logo_tecnosat.png

Fundada em 2001, a procura de inovações para o mercado brasileiro de Geotecnologias, a TECNOSAT sempre investiu em soluções que pudessem ajudar nossos parceiros a melhorar a qualidade, produtividade e desempenho de seus projetos com o melhor custo benefício existente até então no mercado.

 

No inicio dos anos 2000, os GPS no Brasil utilizava apenas simples frequência L1 e fornecido por poucos fabricantes e com alto custos porém com a abertura do mercado global com a China, a Tecnosat em 2005, encontrou um fabricante de equipamentos GPS e firmou parceria com esta oferecendo para o mercado brasileiro uma solução de equipamento com custo benefício condizente com a realidade brasileira.

Não foi fácil! O mercado e a concorrência sempre especularam a qualidade dos produtos e por isso a Tecnosat teve que trabalhar duro para assegurar a garantia dos produtos e suporte técnico com treinamentos nas fábricas chinesas e aprimoramento dos equipamentos para utilização no mercado nacional.

Porém isso tornou a Tecnosat uma referência em atendimento, contando com a experiência em grandes projetos na área de Topografia sempre buscamos por produtos que entreguem o melhor para nossos clientes uma dessas experiências foi ter sido pioneira em 2009 a trazer para o Brasil equipamentos da linha RTK equipamento bastante utilizado em países de primeiro mundo para levantamentos topográficos, devido a sua precisão instantânea de milímetros para levantamentos e locações podendo assim substituir em alguns casos as Estações Totais!